quinta-feira, 10 de julho de 2014

O que eu aprendi

Com 23 anos, eu aprendi que 23 anos é suficiente para ter aprendido muita coisa. Na vida, envelhecer é um privilégio, e não é preciso ter rugas no rosto para pode falar de experiências. A verdade é que todo mundo tem algo pra compartilhar, até eu. Eu aprendi que crescer não significa ter maturidade. Aprendi que nem tudo está sob meu controle. Eu aprendi que medalhas de participação também são medalhas, e que quando se troca o correr pelo comer, as roupas passam a ficar mais apertadas. Eu aprendi que cachorros são grandes amigos, e que pessoas também podem ser. Existem pessoas que nos amam mais do que podemos entender. Aprendi que devo manter por perto quem me faz bem. Aprendi que às vezes dói, dói muito, e que cada um conhece sua dor. Eu aprendi que dentro da cabeça tem de tudo: todos os monstros, sonhos e loucuras, mas não faz bem ficar pensando demais. Eu aprendi que a música pode ser quase sobrenatural, e que boas histórias fazem bem a qualquer um. Eu aprendi que ainda tenho um mundo de coisas pra aprender, e que terei muita sorte se puder ver os anos passarem sabendo que nunca se sabe de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...